Uma idéia que virou realidade...

Pessoal,

Como todos sabem, pelo menos aqueles que me conhecem, sou apaixonado pela temática ambiental. E após muito refletir, decidi criar este blog para expor minha idéias e tentar divulgar notícias, inovações nesta área, e claro, opiniões e análises críticas do que vem ocorrendo no mundo da sustentabilidade.

Peço que comentem, sugiram assuntos, critiquem, enfim, que este seja um espaço para discutirmos os mais variados assuntos.

Beijos e abraços a todos!

Jean Marc Sasson

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Agenda de cursos de sustentabilidade corporativa 1º semestre

Dando continuidade ao PES (Programa de Educação para Sustentabilidade) da AS Estratégia, divulgamos nossa lista de cursos para o primeiro semestre com várias novidades. A partir de agora teremos uma nova facilitadora, Bianca Amorim, que possui bastante experiência em sustentabilidade corporativa e também é professora de mestrado e MBA  da UFF. 

Com isso, acrescentaremos em nossa grade os cursos que a Bianca já facilitava anteriormente, além de estarmos desenvolvendo conteúdo para um curso completamente inovador, que é o de negócios sustentáveis. Ele será aplicado tanto no Rio quanto em São Paulo em maio. Outra novidade é que voltaremos com o curso de Panorama da Sustentabilidade Corporativa, que não foi oferecido em 2013. Sem contar, ainda, que ao longo do ano ofereceremos palestras gratuitas de vários temas relacionados à sustentabilidade corporativa para o público em geral (aguardem o anúncio).

Além dos cursos aqui no Rio e da turma de negócios sustentáveis em São Paulo, temos a intenção de levar nosso conteúdo para outras localidades, seja através de parceria para turmas, seja através de turmas in company. Caso haja interesse, entre em contato conosco através do email cursos@asestrategia.com.br ou pelo telefone 21 2544-7493. 

Lembramos que o modelo de contrapartidas continua vigente e que também criamos uma política de redução progressiva do valor dos cursos para pagamentos antecipados. Quão antes a matrícula for feita, maior o desconto oferecido!


P.S. Aproveitamos para informar que a partir de agora qualquer assunto relacionado à AS será concentrado no site da empresa, incluindo programação de eventos que participaremos, os próprios cursos e demais novidades. Aqui postaremos apenas o aviso de atualização.

Link: http://asestrategia.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário